Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2012

Esmalte com efeito 3d ... Impala na mira do 3d

Esmalte com efeito 3d ... Impala na mira do 3d 


        Os esmaltes Impala esta sempre inovando ... agora a tendencia  é a lina SPFW .
         E nesse artigo vou  comentar do Impala na mira 3D, eu usei esse esmalte com duas base diferente, sendo uma uma clara e a outra vermelho escuro e o resultado foi magnifico, a cor clara que eu usei foi da marca Impala Novo70 boho chic e a cor escura foi o colorama café.



             Primeiro como de praxi fiz toda a higienização das unhas ( lixar, retirar as cutículas, base incolor) logo apos eu  pintei as unhas com o Impala Boho Chic que a proposito é uma cor muito bonita e delicada, tem tom de perola, apos finalizar todas as unha, eu passei por cima o esmalte Impala na mira 3D. Fiquei maravilhada com o resultado, e o mesmo processo foi com o esmalte escuro da Colorama cremoso o Café. segue abaixo o resultado da combinação dama o Colorcom o Impala 3D 








Nenhum comentário:

Postar um comentário